Com DEM e PL, dez partidos apoiam pré-candidatura de Betinho em Goioerê

Uma reunião realizada agora há pouco, selou uma ampla aliança em torno da pré-candidatura de Betinho Lima à prefeitura de Goioerê. No total, 10 partidos definiram o apoio a Betinho, entre eles, DEM, PL, PSD, PSC, MDB, Republicanos, Podemos e PTB. É esperado ainda o apoio do PSL.

Durante a reunião, Betinho destacou a importância da união dos partidos, que segundo ele,  reforça o objetivo e compromisso das lideranças em prol da população de Goioerê. “Estou muito feliz mesmo, por esta unidade entre nós e quero agradecer a cada um de vocês pela confiança”, disse ele.

CONVENÇÕES: – Na oportunidade ficou definida a data das convenções para o dia 12 de setembro. A intenção é realizar o evento de todos os partidos aliados no mesmo dia.

CANDIDATO A VICE: – Também durante a reunião, Betinho fez questão de frisar que ainda não tem um pré-candidato a vice. De acordo com ele, a partir de terça-feira representantes dos partidos vão sentar para definir o melhor nome para integrar a futura chapa majoritária.

One thought on “Com DEM e PL, dez partidos apoiam pré-candidatura de Betinho em Goioerê

Deixe um comentário