PM homenageia Subtenente Almeida em seu último plantão como militar da ativa

Como forma de reconhecimento pelo tempo de serviço dedicado à Polícia Militar do Paraná, o comando da 2ª CIA da PM de Goioerê, prestou nesta terça-feira, uma singela homenagem ao Subtenente Gilson Almeida, que acaba de ingressar na reserva remunerada, após 35 anos de excelentes serviços na corporação.

Durante a solenidade, realizada na sede da 2ª CIA da PM, o Major Edson Kamakawa, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste, agradeceu ao subtenente e desejou sucesso e felicidade na nova etapa de sua vida. “Nosso desejo é que você seja muito feliz e que tenha um descanso merecido após todos estes anos de dedicação à vida militar”, disse.

Emocionado, o Subtenente agradeceu as homenagens e disse que buscou sempre representar bem a instituição, colocando em prática os princípios que aprendeu com seus pais. “Sou grato a Deus e a cada um dos colegas com quem tive a honra de trabalhar e cumprir minha missão e sou grato aos meus pais, por tudo que me ensinaram e pude colocar em prática na PM”, disse.

A homenagem contou com a presença de vários praças e oficiais, como o Tenente Martins, que assumiu o comando da 2ª CIA de Goioerê, da Delegada de Polícia, Janaína Garcia, do Aspirante a Oficial, Fernando Moreira, subcomandante da 2ª CIA, familiares e amigos do subtenente Almeida.

SINDITÊXTIL: – A presidente do Sindicato Têxtil de Goioerê, Júlia Pereira, também prestou homenagem ao subtenente, que foi um dos fundadores e primeiro presidente da entidade no município.