Paraná Supermercados doa cerca de R$ 6 mil à entidade de saúde
A rede Paraná Supermercados arrecadou R$ 5.988,30 com a campanha ‘Troco Solidário’, criado com o objetivo de ajudar entidades nas cidades onde a empresa atua.
Desta vez, a entidade contemplada foi a Fundação Hospitalar do Paraná (Fundhospar), antiga Santa Casa de Cianorte.
De acordo com o gerente do supermercado, Rodrigo Nepomuceno, todos os estabelecimentos da rede fizeram uma ação de arrecadação e destinaram o dinheiro como forma de colaboração.
Segundo o coordenador do setor de doações, Matheus Piazzon, o dinheiro será convertido tanto em equipamento hospitalar quanto para alimentos do hospital.
O supermercado já deu início a uma nova campanha do Troco Solidário. Agora, o valor arrecadado por meio das doações do troco será direcionado a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cianorte.
Conforme um dos sócios-proprietários da rede, Rodrigo Machado da Luz, para a nova campanha, o Paraná Supermercado doará mais 10% do valor final arrecadado.
Pingback: visit this website
Pingback: ดูหนังเต็มเรื่อง
Pingback: fortnite hacks free
Pingback: More Bonuses
Pingback: เฟสไก่
Pingback: ทดลองเล่นสล็อต PG SLOT
Pingback: oorbel Afrika
Pingback: นิยาย