Paraná Cidadão: prefeito Betinho abre evento em solenidade no 10 de Agosto

O prefeito Betinho Lima, acompanhado de várias outras autoridades, como a presidente da Câmara Municipal, Lucy Alvino e o Juiz de Direito, Christian Martins, abriram de forma oficial, na manhã desta sexta-feira, os trabalhos do Paraná Cidadão, feira de serviços organizada pela Prefeitura e o Governo do Estado.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O evento começou na quinta-feira e segue até este sábado, ofertando diversos serviços gratuitos à população. O momento mais esperado para sábado, é o casamento coletivo, quando 36 casais irão formalizar a união, em solenidade agendada para acontecer às 16 horas no Ginasinho de Esportes do Jardim Lindóia.

ESTRUTURA: – Além do Paraná Cidadão, Goioerê também recebe os programas Justiça nos Bairros e Sesc Cidadão. O atendimento é das 9 às 17 horas, sendo que no local a população encontra confecção de documentos, inscrição em programas sociais, orientação jurídica, psicológica e socioassistencial, além de exposições e programação voltada às crianças.

PROGRAMAS ESTADUAL: Dentro dos serviços ofertados pela ação em Goioerê, é possível se inscrever em programas estaduais como o Energia Solidária da Copel; Água Solidária da Sanepar, Casa Fácil Paraná e Nota Paraná.