Pai e filho se envolvem em acidente com morte

Um jovem de 23 anos, morreu após se envolver um acidente grave na rodovia BR-467, entre Cascavel e Toledo, na manhã desta quinta-feira (4). Por ironia do destino, o caminhão que ele dirigia chocou-se contra um outro caminhão que estava sendo conduzido por seu pai.

De acordo com informações das equipes do Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, pai e filho teriam saído de um posto de combustíveis, onde passaram a noite, quando seguiam sentido a Toledo.

Durante o trajeto, o filho perdeu o controle da direção do caminhão e bateu na carreta do pai, que seguia mais à frente. Com o impacto, o veículo começou a pegar fogo, sendo que o motorista, que estava inconsciente e presos às ferragens, morreu queimado pelas chamas.

O pai, relatou detalhes da colisão e afirmou que tentou conversar com o filho, mas infelizmente não pôde fazer nada. As equipes do Bombeiros utilizaram três caminhões e trabalharam com agilidade para impedir que os veículos fossem totalmente consumidos pelas chamas.

Após o acidente, o trânsito na BR ficou parcialmente interditado e as pessoas que passavam pelo local precisaram ter atenção. A Polícia Rodoviária Federal também prestou auxílio à ocorrência, controlando o fluxo de veículos.

O corpo do jovem foi recolhido ao IML de Toledo.

(Com informações da CGN e O bemdito)

 

Deixe um comentário