Onde eles estão?: uma pergunta sem resposta

Apesar das investigações, o desaparecimento do casal Rubens e Kawane – que virou um dos principais casos policiais do estado – segue sendo uma incógnita. No entanto, a família não perde a esperança. 

A cada chamada telefônica, trazendo uma nova informação, a cada mensagem postada nas redes sociais, é como um elixir que anima e ajuda a revigorar as forças daqueles que vivem a dor da espera.

Trinta dias se completam hoje do desaparecimento do casal, período este marcado por angústia, tristeza e muito mistério. Onde eles estão?.

A resposta para esta pergunta e muitas outras, inclusive sobre os motivos do desaparecimento, podem estar com uma vizinha do casal, acusada de um suposto envolvimento com o caso.

A mulher, de apenas 23 anos, está presa na cadeia pública de Goioerê, desde o dia 12 de julho, acusada de tráfico de drogas. Agora ela passa a responder pelos dois crimes.

Esperançosos como se fosse alguém da família, o incansável delegado Adailton Ribeiro Junior, responsável pelo inquérito, afirma que não há dúvidas da participação dessa mulher.

Acredita-se, que pelo intenso trabalho que está sendo realizado, não vai demorar, e o desaparecimento do casal será desvendado com a localização dos corpos.

Deixe um comentário