Copacol: o desafio continua para os Grupos Femininos

Superar desafios é fundamental para o aprendizado, pessoal ou em grupo. Por isso, as integrantes dos Grupos Femininos da Copacol continuam participando das atividades propostas pela assessoria de cooperativismo.
A cada 15 dias, elas encaram um novo desafio e ainda ganham presentes através de sorteios entre todas as participantes.
Até o momento, elas passaram por três etapas: ‘mova-se em casa’, ‘cuidando do meu jardim’ e ‘meninas vaidosas’. Nesta semana, iniciaram um novo desafio: ‘Tempo de qualidade em família’.
“A proposta é valorizar os momentos especiais junto a família. Seja no trabalho, durante um passeio, no almoço em família ou uma conversa. O importante é aproveitar cada momento”, explicou Elizete Lunelli Dal Molin, assessora de cooperativismo.
As participantes terão até o dia 20 de outubro para postarem fotos dos momentos vivenciados durante o desafio.
Sorteios: – Em cada um dos desafios, a assessoria de cooperativismo realiza o sorteio de brindes para todas as mulheres que participaram dos desafios, mandaram as fotos e seguiram as orientações para a conclusão das atividades.
Confira as ganhadoras:1° desafio: Mova-se em Casa: Neuza Maria Vinholi Molena (Grupo Feminino de Jesuítas)
2º desafio: Cuidando do Meu Jardim: Valéria Catarina de Queiroz (Grupo Feminino de Palmital/Nova Aurora)
3º desafio: Meninas Vaidosas – Sua beleza atraindo mais beleza: Neusa Maria Bortoluzzi (Grupo Feminino de Universo/Nova Aurora)

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário