Novos diretores terão a missão de acolher alunos e criar vínculos com a comunidade

Em solenidade realizada na última sexta-feira, 30, no plenário da Câmara Municipal de Goioerê, foram empossados os 27 diretores e os três diretores auxiliares das escolas estaduais dos nove municípios da área de ação do Núcleo Regional de Educação de Goioerê.

A chefe do Núcleo, Tania Faria Henrique, juntamente com os prefeitos Betinho Lima (Goioerê) e Aristeu Ceniz (Rancho Alegre do Oeste), além do presidente da Câmara de Goioerê, Herley Kleber Paraíba e secretários municipais, deram a posse aos novos diretores dos colégios e escolas estaduais.

Durante sua fala, a chefe do NRE disse que os novos diretores assumem com a missão de acolher alunos e criar vínculos com a comunidade. “Será uma demanda dura e de muito trabalho a partir de agora”, disse Tânia, enfatizando o apoio que tem recebido dos prefeitos.

Segundo Tania, essa é uma gestão de parceria entre Estado e municípios, destacando o apoio de prefeitos, especial de Betinho Lima que viabilizado demandas para as escolas estaduais.

Por sua vez, Betinho parabenizou os diretores, desejando boa sorte na gestão que começa em meio ao retorno das aulas presenciais.