NOVIDADE: Camarão descascado e cozido é o mais novo produto da Copacol

O camarão é apreciado em todo o mundo: pode ser como petisco ou protagonista de um prato especial. Ele é considerado o rei de todos os frutos do mar. Melhor ainda quando a iguaria tem qualidade e procedência garantidas por uma marca reconhecida internacionalmente.

A Copacol acaba de lançar o Camarão Vannamei, que já vem descascado e cozido, facilitando o dia a dia de quem busca sabor e não dispensa a praticidade. O alimento congelado é comercializado em embalagens de 380 gramas, pronto para ser incluído nas mais variadas receitas. A novidade já está disponível nos supermercados de todo o País.

A proteína é muito prática em receitas frias, durante o verão, e também para pratos quentes, no inverno. Além disso, faz muito bem para a saúde. O camarão é rico em proteínas completas; tem propriedades para o combate de artrite e artrose devido a presença de glicosamina – substância que reduz o desgaste nas articulações; possui vitaminas B, D, E, que atuam no metabolismo e previnem doenças neurológicas; rico em Ômega-3, diminuindo problemas cardiovasculares e ajudando na prevenção do Alzheimer.

Você encontra receitas práticas, saborosas e nutritivas no portal Dia de Peixe Copacol, www.diadepeixe.com.br. Acesse e se surpreenda com a versatilidade e o sabor do camarão.

OPÇÃO NA QUARESMA
A novidade também é uma boa opção para quem mantém a tradição da quaresma: período que se inicia na quarta-feira de Cinzas e encerra na quinta-feira da Semana Santa, antes da Páscoa. Muitos religiosos deixam de consumir carne vermelha durante o período, que passa a ser substituída por peixes e outros frutos do mar.

LINHA DE PESCADOS
A Copacol conta com um mix completo de pescados, que cooperam com pratos saudáveis. Além do camarão vannamei, tem os filés de salmão, a tilápia em filé e posta, costela de tambaqui, posta de pintado, camarão sete barbas, filé de merluza, sardinha e posta de cação. Tem ainda os filés de tilápia empanados, tradicional e multigrãos, fáceis de preparar e muito saborosos. Conheça nossa linha completa em www.copacol.com.br/produtos

Deixe um comentário