Nomeada comissão que vai definir novo Plano de Cargos e Carreira da Prefeitura

O prefeito Betinho Lima assinou nesta segunda-feira, portaria nomeando a comissão que vai elaborar a revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores públicos municipais e que será presidida pela servidora de carreira, Hellen Karine Gomes de Oliveira.

O ato de assinatura contou com a presença de todos os membros nomeados para compor a comissão e também do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Amaral Correia.

O prefeito Betinho Lima destacou a importância da comissão nomeada para discutir e trabalhar na elaboração do Plano do quadro geral do município. “Quero fazer o melhor para os servidores, que é o maior patrimônio da Prefeitura. Por isso faço questão que somente servidores de carreira integrem a comissão”, enfatizou o prefeito.

Durante a reunião foi discutido a necessidade de melhorar a forma de avanço que contemple todos os servidores, desde os serviços gerais até o mais alto cargo, discutindo um plano que seja funcional e que tenha condições de ser executado.

O secretário de Administração, Gerson de Brito, destacou que com a nomeação a comissão, começa um cronograma de trabalho para que se consiga antes do final do ano estabelecer uma proposta.

O presidente do Sismug, Amaral, parabenizou a comissão pela capacidade dos integrantes em discutir o Plano com competência.

O prefeito disse: “como cidadão fico indignado com a situação dos servidores dos serviços gerais que se aposentam com um salário baixo porque o Plano de Cargos e Carreira não prevê avanços para esta categoria. Como prefeito quero poder mudar isso”, frisou.

A presidente da Comissão, a servidora Hellen de Oliveira, anunciou que cada categoria terá grupos menores discutindo o assunto e que na sequencia terá uma discussão mais ampla pela comissão que tem o desafio de contemplar todas as categorias, respeitando o impacto financeiro para que a Administração consiga absorver a folha de pagamento sem comprometer os investimentos em obras e projetos.

A comissão nomeada está formada pelos seguintes servidores:

Ader Teixeira de Olivieira,Cassiano Ricardo Bocalão, Elizeu Gabriel Batista, Ellen Karine Gomes de Oliveira, Graciele Giopato Lima Rosa, Izaias Ferreira Lima, Jessica Cateli Soares Mardegan, Ketícia Chiozini Gervasio Pereira, Maria Aparecida Fermino Cidade, Odair José Germano, Patrícia Zamprone

 

2 thoughts on “Nomeada comissão que vai definir novo Plano de Cargos e Carreira da Prefeitura

Deixe um comentário