Na reta final, milhares de pessoas se reúnem em Curitiba para apoio a Alvaro Dias

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, demonstrou a sua grande força política e liderança, na manhã deste sábado, ao reunir milhares de pessoas no Jockey Club, no bairro do Tarumã, para um dos maiores comícios realizado nestas eleições em apoio à candidatura de Alvaro Dias para o Senado Federal.

Após uma grande caminhada na rua XV de Novembro, no centro da cidade, o candidato se dirigiu ao Jockey Club onde o esperava uma calorosa recepção e o maior manifesto de apoio realizado na sua campanha em Curitiba.

O prefeito Greca discursou com grande emoção, mostrando a trajetória de Alvaro e afirmando que ele é o melhor representante que a cidade de Curitiba pode e deve eleger. Greca ressaltou o apoio incondicional que o Senador sempre ofereceu a Curitiba e que, por seu intermédio, muitos projetos de sua gestão foram realizados, como as novas linhas do transporte urbano na região metropolitana e a construção de milhares de casas para os menos favorecidos, oferecendo a moradia digna e de qualidade para a população da capital.

“São muitas famílias beneficiadas e já iniciamos a construção de casas para realizar os sonhos da casa própria para os curitibanos. O Alvaro Dias é um candidato integro, honesto, que é merecedor do voto dos curitibanos. Ao longo de sua história ocupando inúmeros cargos, sempre por meio da eleição e o voto dos paranaenses, não há nada que o desabone. É um homem que sempre combateu a corrupção e possui uma ficha limpa, mãos limpas, “afirmou o prefeito de Curitiba.

Alvaro Dias, ao discursar, disse que se sentia “extremamente grato e orgulhoso de contar com o apoio do prefeito”, que era testemunha de sua liderança e de seu amor à cidade. Parabenizou a gestão e a equipe de Greca que tem sido exemplo para todo o país.

Ao final do evento, ambos foram aplaudidos com grande entusiasmo pelos participantes que gritavam o nome de Alvaro para Senador.

Alvaro Dias é apontado por todas as pesquisas na liderança na corrida para o Senado, apresentando, segundo a última pesquisa IPEC/REDE GLOBO, divulgada na semana passada, com 11 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

Pesquisa ipec setembro: A pesquisa ouviu 1.200 pessoas entre os dias 13 e 15 de setembro em 57 municípios do estado. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código BR-01166/2022; e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o código PR-02436/2022.