Na Ciretran, prefeito Betinho assina baixa de veículos que vão a leilão

O prefeito de Goioerê Betinho Lima, assinou na manhã desta quinta-feira, durante visita à 25ª Ciretran, a baixa de dois veículos – um Palio e um caminhão Ford F-600 – que irão a leilão juntamente com outros que estão no processo de vistoria do Detran.

O leilão tem como objetivo se desfazer de veículos que só ficam ocupando espaço e não tem mais utilidade para a Prefeitura. “O Parque de Máquinas da Prefeitura será transferido para a nova sede, no Parque Industrial, e estamos pedindo uma maior organização do local”, comenta o prefeito.

MELHORIAS: – Durante visita à Ciretran, o prefeito aproveitou para conhecer as melhorias que foram executadas no local, visando maior proteção do órgão e da Escola Apae.

A chefe da Ciretran, Renata Borges, enfatizou a importância da instalação das cercas de proteção. O prefeito Betinho ressaltou que essa melhoria além de proporcionar maior segurança, também vai coibir as tentativas de jogarem objetos para presos, através do solário da Delegacia.

“Agradeço ao diretor do Detran, Wagner Mesquita, em atender esta demanda, proporcionando maior tranquilidade para a equipe da Ciretran, professores e alunos da Apae”, afirmou o prefeito.

 

One thought on “Na Ciretran, prefeito Betinho assina baixa de veículos que vão a leilão

Deixe um comentário