Moreira Sales: Prefeito e vereadores apresentam reivindicações ao município e Cis-Comcam

O deputado estadual Douglas Fabrício recebeu no gabinete da Assembleia Legislativa do Paraná, nesta terça-feira, 28, lideranças de Moreira Sales que entregaram diversas reivindicações, sendo projetos ao município e também ao Cis-Comcam (Consórcio Municipal de Saúde da Comcam. Estiveram presentes na audiência o prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, que também é presidente do Cis-Comcam e os vereadores Ewerton Batista Adão, João Luiz Posso Moreno, Rafael Maesta Bezerra (Pastel) e Reinaldo Pedroso. Também participaram, a pedagoga Sueli Aparecida Morabito e a líder comunitária Magali Matos Berti.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Como presidente do Cis-Comcam, o prefeito Rafael Bolacha pediu a construção da sede do órgão intermunicipal, recursos para aquisição de um tomógrafo, de um aparelho de ultrassonografia, e demais equipamentos que melhorem o atendimento da saúde da região. “São demandas que precisamos atender para melhorar o atendimento da saúde. Estamos trabalhando com o deputado Douglas Fabrício para, junto ao governo do Estado, apresentar as solicitações”, disse o prefeito Rafael Bolacha.

Já as demais lideranças reivindicaram um caminhão com plataforma de elevação e cesto aéreo para manutenção de rede elétrica, reforma do ginásio de esporte, um veículo e três playgrounds.

“Ao conquistar estes recursos poderemos melhorar as nossas áreas de esporte, lazer e infraestrutura de Moreira Sales”, diz o vereador Rafael Maesta Bezerra (Pastel).

O deputado Douglas Fabrício destaca que o trabalho em parceria com lideranças municipais resulta na conquista de mais benefícios para a população. “Ouvimos os representantes de Moreira Sales e da Comcam que manifestaram necessidade de atender várias solicitações. Vamos apresentá-las ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior”, declarou.