Moreira Sales lança mais uma edição do Proerd no município

Aconteceu na manhã desta quinta-feira,12, o lançamento de mais uma edição do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas – no município de Moreira Sales.

O programa, que é uma referência em todo o país, iniciará suas atividades com alunos dos 5º anos da Rede Municipal de Ensino, tendo como instrutor o soldado Silva da Polícia Militar.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Durante o lançamento do programa, a secretária de Educação, Maira Eugênia Viotto, destacou sua importância e disse que Moreira Sales é privilegiada por ser atendidas com o Proerd.

“Sem dúvida, um programa que mexe com as nossas crianças, orientando e mostrando a elas o perigo das drogas, sejam elas licitas ou não”, disse.

O QUE É: – O Proerd é um programa com a participação de policiais militares fardados e devidamente treinados, visando preparar crianças e adolescentes por meio de atividades educacionais, com ações direcionadas a toda a comunidade escolar e aos pais, a dizerem não às drogas.

AUTORIDADES: – Participaram do lançamento do programa, o soldado Silva, a secretária de Educação Maria Eugênia, o secretário de Administração Reginaldo Martins, que também estava representando o prefeito Rafael Bolacha e os diretores das Escolas Municipais.