Meninas da ginástica rítmica do Viva Vila recebem capacitação

As meninas do curso de ginástica rítmica do projeto Viva a Vila, participaram no último sábado, de uma importante capacitação ministrada pela ex-atleta  da Seleção Brasileira, a professora Débora Andreazi Falda.

De acordo com o coordenador do projeto, o advogado Pedro Marques, a capacitação foi das mais importantes, uma vez que a professora Débora coreografou a equipe pré infantil que estará representando Goioerê nas competições estaduais da modalidade este ano.

“Em nome de todas as nossas atletas, quero agradecer a professora Débora, que gentilmente nos atendeu e capacitou nossas meninas. Nosso muito obrigado a ela”, destaca Pedro Marques.

Ele lembra que a Ginástica Rítmica está cada vez mais fortalecida na administração do prefeito Betinho Lima. “Também quero agradecer ao prefeito Betinho e toda a sua equipe, especialmente ao secretário Igor Américo, que não tem medido esforços para apoiar as ações do projeto”, citou.

Pedro Marques lembra que a Prefeitura está investindo recursos significativos na construção e implantação de um Centro Esportivo para ginástica rítmica no Jardim Tropical. “A gente só tem que agradecer”, frisa ele.