Melhor Idade de Goioerê recebe uniformes de programa estadual de fomento esportivo

O Grupo da Melhor Idade de Goioerê foi contemplado com uniformes do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte – Proesporte.

A entrega dos uniformes foi feita nesta terça-feira pelo prefeito Betinho Lima, que aproveitou a oportunidade para agradecer ao governo estadual pelo apoio.

De acordo com a secretária Ivanilda Plaza, além dos uniformes, que serão usados nos Jogos da Integração do Idoso em Guaratuba, o grupo também recebeu recursos para a aquisição de materiais esportivos de qualidade, bem como a contratação de mais um profissional para aperfeiçoar as habilidades esportivas da melhor idade.

No total, segundo Ivanilda, o município vai receber um aporte de mais R$ 98 mil para a Terceira Idade, através de parceria com a Companhia Paranaense de Energia – Copel. Ela lembra que Goioerê é o único município da microrregião que teve, dentre milhares de projetos inscritos, a felicidade de elaborar um programa de qualidade e que contempla o esporte para toda vida aprovado com nota excepcional.