Márcio Lacerda preside sessão da Câmara nesta segunda-feira

Diversas indicações serão apreciadas na noite desta segunda-feira, dia 12, durante sessão plenária da Câmara Municipal. A presidência estará sob o comando do vereador e vice-presidente da Casa, Márcio Lacerda. Ele substitui o colega ‘Kleber Paraíba’ que está de viagem.

Entre as indicações a serem votadas, uma de autoria do vereador Fabio Plaza, que solicita que a Prefeitura inclua no cronograma de obras da administração, a implantação de uma Academia da Primeira Idade no Jardim Bela Vista.

Do vereador Patrik Pelói será votada indicação que solicita ao Conselho Municipal de Trânsito, a inclusão na pauta de discussões da entidade, a instalação de uma ondulação transversal, tipo redutor de velocidades (quebra-molas), na Rua José Bonifácio na esquina com a Rua Campo Mourão.

Também será votada, indicação dos vereadores Helton Maia e Marcio Lacerda, solicitando da administração, determinar ao setor competente, que quando dá expansão do sistema de iluminação de LED na cidade, as vilas rurais e Agrovila de Goioerê, sejam contempladas com o referido sistema.

Ainda dos vereadores Marcio Lacerda e Helton Maia, será votada indicação para que a Prefeitura inclua em seu cronograma de obras, a realização de serviços de pavimentação asfáltica no trecho entre o Jardim Universitário até a comunidade da Flor D’Oeste.

Já de autoria do vereador Márcio Lacerda, será votada indicação, cobrando do setor competente da prefeitura, a colocação de um braço para iluminação pública, com a devida lâmpada (preferencialmente de Led), no poste existente na Avenida Libertadores da América, na esquina com a Avenida Brasília, mais precisamente no Fórum Doutor Heitor Monteiro Espínola Filho.

Também será votada, indicação do vereador Fabio Plaza, solicitando ao prefeito municipal, determinar ao Conselho Municipal de Trânsito, que estude a viabilidade de implantação, a título de teste, a execução de pintura de faixas de pedestres através da técnica 3D, seguindo o exemplo de outras cidades do nosso estado e país.

De autoria da vereadora Luci Alvino, será votada indicação requerendo da Prefeitura, estudos técnicos, visando a viabilidade de elaboração de um Projeto de Lei incentivando o emplacamento de veículos e transferências para o município de Goioerê.

Por último será votada indicação do vereador “Kleber Paraíba”, que solicita da administração, a realização de estudos, objetivando melhorar a sinalização de trânsito nas ruas e avenidas da cidade.

De acordo o vereador, o pedido é especialmente para sinalização nas proximidades de todas as escolas da rede pública e privada de Goioerê.

A sugestão é para pintura de faixas que indicam área escolar; implantação de faixas de pedestres elevadas ou pintura e instalação de placas indicativas no perímetro escolar.

8 thoughts on “Márcio Lacerda preside sessão da Câmara nesta segunda-feira

Deixe um comentário