Luzes de Natal serão acesas domingo em Goioerê

As bonitas luzes de Natal, que iluminam e estimulam o espírito de solidariedade que a época representa, serão acesas pela prefeitura de Goioerê neste domingo, dia 04.

De acordo com o prefeito Betinho Lima, além de deixar a cidade mais bonita, as luzes têm o objetivo de movimentar o comércio e aquecer as vendas do final de ano.

Neste ano, a Prefeitura também programou a instalação de um parque de diversão que vai funcionar ao lado da Igreja Católica Matriz. Entre outros brinquedos, haverá até roda gigante, sem custo para a população.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Além disso, as atrações do Natal em Goioerê vão contar com desfile de modas, apresentações culturais e sorteio de um veículo zero-quilômetro, entre outros.

Ainda segundo o prefeito, este ano o Natal de Goioerê será em clima de esperança e respeito. “Tivemos dois anos de pandemia e muito sofrimento e ainda estamos vencendo a batalha contra a Covid-19. Precisamos confraternizar e celebrar pensando nos dias melhores que virão”, destaca ele.

Uma outra ação importante dentro da programação de fim de ano em Goioerê, diz respeito à chegada do Papai Noel, prevista para o dia 14 de dezembro.