Jogos da Juventude serão abertos sábado em Goioerê

A cidade de Goioerê volta a sediar grandes eventos esportivos do Governo do Estado. Depois da Fase Regional dos Jogos Escolares, no próximo sábado, às 19 horas, serão abertos os Jogos da Juventude do Paraná. A solenidade, com a presença de delegações e autoridades, será realizada no Ginásio de Esportes 10 de Agosto.

A expectativa para os jogos são grandes, com o evento devendo movimentar não só as quadras, mas também o comércio da cidade. “Estamos muito felizes por mais este evento esportivo, que com certeza, vai movimentar a nossa cidade”, destaca o prefeito Betinho Lima.

A competição será realizada pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, com apoio da Prefeitura de Goioerê, que vai participar com equipes nas modalidades de futsal masculino, vôlei feminino e handebol, entre outras. “Já estamos com tudo pronto e estamos muito animados com Goioerê voltando a ser o centro das atenções no esporte”, frisa o prefeito.

O secretário de Esportes de Goioerê, Igor Américo, comenta que a competição vai acontecer com os atletas e comissões atentando para todos os protocolos de saúde. “Tudo acertado e aguardando apenas o início da competição, que com certeza, vai fazer nossa cidade brilhar mais uma vez”, disse.