Jardim Galiléia será o primeiro a ter imóveis regularizados em Goioerê

Os 195 moradores do Jardim Galileia, cadastrados no programa de regularização fundiária, desenvolvido através de parceria da prefeitura com a Cohapar, serão os primeiros em Goioerê, a receberem as matrículas de seus imóveis.

A entrega do primeiro lote, com todos os documentos necessários para a regularização, foi feita nesta quarta-feira pelo prefeito Betinho Lima ao cartório de registro de imóveis. O prazo para a entrega das matrículas, segundo o cartório, é 60 a 120 dias.

Durante a entrega dos documentos, o prefeito Betinho destacou o importante trabalho que o governador Ratinho Junior, que segundo ele, está realizando em todo Paraná, a regularização de moradias de famílias beneficiadas com o programa.

“Agora falta pouco. O cartório deve concluir o processo entre 60 a 120 dias, quando entregaremos as matrículas para estes moradores, que ao receberem o título dos seus imóveis, poderão transferi-los para seus herdeiros, fazer financiamentos ou mesmo vendê-los, já que estarão todos  legalizados”, disse o prefeito Betinho Lima. Leia mais na edição impressa.

Deixe um comentário