Família faz rifa para tratamento de rapaz com leucemia mieloide aguda

A família de André Tenório, de 35 anos, está promovendo uma ação entre amigos, com uma rifa beneficente, visando arrecadar recursos para seu tratamento . O rapaz, que é muito conhecido em Goioerêe e Jaracatiá, onde morou por muitos anos e trabalho na fiação da antiga Coagel, reside agora em Sarandi.

André foi diagnosticado em 2017 com leucemia mieloide aguda. Seguiu todos os tratamentos, com muitas sessões de quimioterapia e radioterapia, mas infelizmente, em junho de 2020 a doença voltou e dessa vez na cabeça.

Familiares contam que de lá para cá, a situação só piorou e atualmente André encontra-se com comprometimento da fala, memória e mobilidade.

Para piorar, André passou mal no último dia 23 de fevereiro e foi constatado que ele também perdeu a visão. Atualmente ele faz uso de Mucilon, se alimentando por sonda, usando fraldas e o banho é dado na cama.

Por conta disso, a esposa do André não pode trabalhar, surgindo a ideia da rifa, cujo pagamento poderá ser feito através de uma conta bancária PIX.

COMO AJUDAR: – Interessados em ajudar o André, poderão comprar a rifa com seus familiares, ou depositando o valor do bilhete na conta PIX – 715.0534.989.72. O telefone para contato é o seguinte: (44) 9-9929:8875.

 

Deixe um comentário