Jardim América: obras do Ginásio de Esportes seguem em ritmo acelerado

Seguem em ritmo acelerado, as obras de construção do Ginásio de Esportes do Jardim das Américas. De acordo com a Prefeitura, o investimento previsto é de R$ 472 mil, cujos recursos foram garantidos através de emenda apresentada ao orçamento da União pelo deputado federal Hermes Parcianello – o Frangão.

O prefeito Betinho Lima cita que o ginásio servirá como local de lazer da comunidade, garantindo também a oportunidade de treinamento para novos atletas. “É um compromisso que assumimos e estamos cumprindo com os moradores dos jardins América”, diz ele.

Betinho reforça que existe um empenho muito grande por parte da Administração Municipal, visando oferecer uma boa estrutura esportiva aos moradores do América. “Nossa administração está atenta e olhando de forma especial para aquele bairro”, cita.

Por seu lado, os moradores estão felizes e agradecendo mais este investimento que está sendo feito no bairro. A última melhoria recebida, foi a pavimentação das ruas do América I, que gerou muita alegria na comunidade.

O bairro, que foi construído em três etapas, também está ganhando uma moderna supercreche, que deverá ser entregues muito em breve para a população. A prefeitura está investindo mais R$ 400 mil para concluir estas obras.