Jardim América: moradores dizem que não autorizaram votação de cobrança de asfalto

Moradores dos jardins Américas I e III, rebateram nesta terça-feira, a informação de que os vereadores tiveram autorização da comunidade, para aprovar cobrança do asfalto que está sendo anunciado pela prefeitura para aqueles bairros.

A reação dos moradores se deu após veiculação de matéria pelo portal de notícias da Gazeta Regional, dando conta de que os vereadores Patrik Pelói e Guilherme Dutra tinham feita tal afirmação. A afirmação dos parlamentares foi feita durante pronunciamento na sessão plenária de ontem à noite. “Vou votar favorável ao projeto a pedido dos próprios moradores, que estiveram reunidos conosco hoje de manhã”, disse Guilherme Dutra. “Os moradores entenderam a situação e pediram para que o projeto seja votado e aprovado”, disse Patrik Pelói.

De acordo Angélica Patrícia, uma das moradoras que participaram da reunião com os vereadores, o encontro com os parlamentares foi para alguns esclarecimentos. “Ninguém fez essa proposta, até porque nós estávamos em um grupo pequeno e não tinha como decidirmos pela maioria. Isso não é verdade”, frisou Angélica.

Dos 7 vereadores presentes na sessão, apenas ‘Joaquim da Ambulância’ votou contra a proposta, por entender, segundo ele, que os moradores não têm condições de arcar com os custos das obras, orçadas em cerca de R$ 700 mil.

“Nós não podemos aprovar este projeto, porque lá na frente, a conta vai chegar para os moradores daqueles bairros. Não podemos permitir isso, pois são famílias de baixa renda, que terão que tirar dinheiro do alimento de seus filhos, para pagar um asfalto que pode ser feito sem custo para a população”, frisou Joaquim.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário