Janiópolis recebe reservatórios de água para instalação em poços artesianos

O prefeito Ismael José Dezanoski e o vice-prefeito Eides Guedes receberam nesta terça-feira (16/05), três kits para viabilizar o funcionamento de poços artesianos do Município. Os kits compostos de reservatório de água, bomba, placas dentre outros equipamentos serão instalados nos poços já perfurados na Comunidade Pedra Furada no Distrito de Arapuan, na Comunidade Joaquim Veloso e no Pátio da Prefeitura.

“Essa é uma boa notícia que estávamos aguardando, pois os poços já foram perfurados e as comunidades aguardavam os equipamentos para o abastecimento”, disse o prefeito Ismael. Ele informou que os equipamentos são parte do programa Água no Campo, desenvolvido pelo Instituto Água e Terra, viabilizados pelo deputado estadual Márcio Nunes.

Além dessas três unidades, o prefeito anunciou que outras duas comunidades serão beneficiadas com abastecedouros a serem viabilizados com recursos próprios do Município. “Já estamos viabilizando a aquisição dos equipamentos para atender mais comunidades”, disse o prefeito.