Janiópolis: município recebe neste sábado finais da Copa União Jurapetro de Futsal

O Ginásio de Esportes Getúlio Ohara de Janiópolis será palco, neste sábado, dia 25, das finais da 7ª Copa União Jurapetro de Futsal. Pela manhã acontecem as disputas de 3º e 4º lugares e no período da tarde as decisões de 1º e 2º lugares. No total serão 12 movimentados jogos, sendo 6 pela manhã e 6 no período da tarde.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O chefe da Divisão Municipal de Esportes, José Amâncio da Silva, destaca a importância do município sediar essa rodada de encerramento. “Graças ao apoio da administração do prefeito Ismael, o ginásio de esportes de Janiópolis tem uma das melhores quadras da região e por isso fomos escolhidos para sediar essas finais”, diz ele.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

A Copa União Jurapetro de Futsal foi disputada ao longo dos últimos dois meses em várias categorias, tanto masculino como feminino. Teve participação de várias cidades, entre elas, Goioerê, Rancho Alegre, Mariluz, Quarto Centenário, Ubiratã, Moreira Sales, Janiópolis, Juranda e Boa Esperança.

A competição surgiu em 2016 para suprir uma necessidade dos municípios com as categorias de base do futsal em torno de uma competição regional visando o incentivo e o fortalecimento da modalidade a nível regional. O empresário Adeir Mota, da empresa Jurapetro – Comércio de Derivados de Petróleo – é um dos patrocinadores da Copa Jurapetro.