Quarto Centenário terá R$ 1,5 milhão da Itaipu para asfalto de estrada rural

O município de Quarto Centenário está contemplado com recursos da ordem de R$ 1 milhão e 583 mil, oriundos da Itaipu Binacional. O dinheiro será aplicado em obras de pavimentação de estrada rural e compra de um triturador de galhadas.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O anúncio do recurso foi feito pelo deputado federal Luiz Nishimori, durante encontro com o prefeito Akio Abe e o assessor Marcelo Souza – o Marcelo da Jóia. O prefeito destacou a relevância do recurso para a melhoria da infraestrutura viária local e facilitação do acesso dos agricultores à zona rural.

“Nós estamos muito felizes por esta conquista e queremos agradecer ao deputado Nishimori”, disse Akio, acrescentando que o recurso é fruto de articulações feitas pelo assessor Marcelo. “A todos os envolvidos, nosso muito obrigado, mesmo”, frisou.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O recurso está sendo liberado através do programa “Itaipu Mais que Energia”, que visa apoiar os municípios através de projetos sociais, ambientais e de infraestrutura. No total 434 municípios serão contemplados, sendo 399 do Paraná e mais 35 do Mato Grosso do Sul.