Janiópolis licitou ambulância de suporte avançado de R$ 186 mil

A prefeitura de Janiópolis licitou e nos próximos dias deverá receber mais uma ambulância Renaut zero-quilômetro, desta vez de suporte básico avançado para transporte inter-hospitalar de pacientes. De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, o valor do investimento é da ordem de R$ 186.750,00.

O prefeito cita que além desta ambulância, o município recebeu recentemente uma van do governo estadual, com capacidade para 16 lugares, também para uso de transporte de pacientes e fez a aquisição de uma outra, que já está no pátio da prefeitura. “Estamos renovando e reforçando a frota da saúde”, diz ele.

Conforme Ismael, ao investir na renovação da frota da saúde, sua administração busca garantir conforto, comodidade e segurança, tanto para os motoristas quanto para os pacientes que diariamente são transportados nestes veículos. “A vida do ser humano é algo precioso e por isso temos que tomar todos os cuidados devidos”, destaca ele.

O prefeito diz que a saúde tem sido uma das prioridades de sua gestão, não só com a renovação da frota do setor, mas também investindo nas UBS para melhorar o atendimento à população. “Graças a Deus a gente tem conseguido dar uma resposta boa para todos”, cita.

Hoje, segundo o prefeito, o maior desafio da saúde, é vencer a Covid-19, que tem assolado todos municípios da região e várias cidades do país. “Mas com esperança e fé em Deus nós vamos vencer”, finalizou ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!