Janiópolis inicia cadastro de estudantes para o transporte universitário

A Prefeitura Municipal de Janiópolis tem um comunicado importante para os estudantes universitários. Os interessados em utilizar o transporte ofertado pelo Município, precisam preencher o requerimento e entregar junto com os documentos solicitados até o dia 03 de fevereiro, no Balcão da Prefeitura.

Os documentos são: Cópia do RG e CPF, Cópia do comprovante de endereço, Declaração da matrícula do curso atualizada, Comprovante de cadastro do CadUnico ( caso seja cadastrado em algum programa social).

O valor da taxa do transporte, continuará sendo R$ 90,00 (noventa reais) mensal, com vencimento todo dia 10 de cada mês, independentemente dos número de dias utilizados, conforme Decreto Municipal.

O requerimento está disponível no Balcão da Prefeitura e o estudante que não poder entregar pessoalmente, pode enviar por e-mail, no [email protected]

É importante lembrar que os ônibus vão circular somente quando as “UNIVERSIDADES” estiverem em funcionamento. Outras informações no Balcão da Prefeitura com a Caroline.

Outra informação relevante é que o compromisso com o transporte é para os estudantes das universidades e cursos técnicos. Os demais usuários então quando não tiver universidade precisam se adequar de outra maneira.