Janiópolis: festa dos 60 anos segue neste sábado com show da dupla Munhoz e Mariano

Aberta na noite de ontem, segue neste sábado, a festa dos 60 anos da cidade de Janiópolis. A festa acontece no Parque de Exposições, onde recebeu ontem um grande público para o show de Gian e Giovani.

Para este sábado (19/11), o cronograma da festa prevê show com Munhoz e Mariano, dupla que tem arrastado multidão para seus eventos. No domingo dia 20, será a vez de Juliana e Bonde do Forró.

O prefeito Ismael José Dezanoski e o vice-prefeito Eides Guedes que é presidente da Comissão Organizadora da Festa, convidam as pessoas de toda a região para prestigiarem os festejos. Além dos shows vários outros atrativos fazem parte da programação.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Durante os três dias de festa haverá funcionamento de Praça de Alimentação, Exposição de Artesanatos, Parque de Diversões totalmente gratuito para todos e shows musicais. Também será feito o lançamento do Livro “História de Janiópolis – Querido Rincão”, da professora Janislei Dangui.

A entrada no Parque com acesso a Arena de Shows é gratuita, porém as pessoas que desejam assistir as apresentações em local diferenciado estão sendo vendidos camarotes ao lado do palco principal. Os interessados podem entrar em contato com a Associação dos Servidores Municipais de Janiópolis pelo whatsApp 44 99990-0263 com Jaqueline. O estacionamento de veículos também é  cobrado pela Associação dos Servidores nos três dias.