Janiópolis: começa nesta sexta-feira a festa dos 60 anos com grandes shows

Começa nesta sexta-feira, dia 18 de novembro e prossegue até domingo dia 20, a festa alusiva aos 60 anos de emancipação política de Janiópolis. A movimentação no Parque de Exposições já é grande com a chegada dos equipamentos do Parque de Diversões, barracas da Praça de Alimentação, montagem do palco de shows, camarotes e organização do local.

Uma mega estrutura foi montada para receber os participantes a partir desta sexta-feira. No primeiro dia de festa será realizado um grande show com a dupla sertaneja Gian e Giovani, a partir das 21h30. No sábado dia 19, o show será da dupla Munhoz e Mariano e no domingo dia 20 tem show com Juliana e Bonde do Forró.

Nas três noites de festa, o Parque de Exposições será aberto a partir das 19 horas com funcionamento do Parque de Diversões, totalmente gratuito, Praça de Alimentação e muitos outros atrativos.

Um forte esquema de segurança foi montado para dar tranquilidade aos participantes da festa que virão de Janiópolis e toda a região.

O prefeito Ismael José Dezanoski e o vice Eides Guedes, que é presidente da Comissão Organizadora da Festa, acompanham toda a movimentação. Na foto, eles aparecem à frente do portal de entrada do Parque de Exposições que está ficando muito bonito.