Milhares vão às ruas durante desfile cívico em Goioerê

Uma verdadeira multidão foi às ruas em Goioerê, na manhã desta quarta-feira, para assistir o desfile cívico de 7 de setembro. O evento contou com a participação de estudantes, entidades e associações, em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil.

Realizado na Avenida Daniel Portela, o desfile contou com a participação de cerca de 50 pelotões e ainda três fanfarras, que animaram o público presente. O prefeito Betinho Lima também participou do evento, desfilando no pelotão de secretários municipais.

Um dos momentos mais emocionantes foi durante o cântico do hino nacional, quando alunos do Colégio Cívico-militar se posicionaram defronte o palanque das autoridades, fazendo manobras da chamada ordem unida.

O comandante da 2ª CIA da Polícia Militar de Goioerê, Tenente Gabriel Ferreira, esteve presente e participou do momento solene em homenagem à bandeira nacional. Diversas outras autoridades acompanharam o evento.

O desfile mobilizou mais de cinco mil pessoas, pois só participando dos pelotões havia cerca de 3 mil pessoas, conforme e a Secretaria de Educação.