Indústria e Comércio: novo secretário quer atuar em parceria com a ACIG

O novo secretário de Indústria e Comércio de Goioerê, Pedro Godoy, disse nesta segunda-feira, dia 4, durante evento que marcou sua chegada à pasta, que seu objetivo é trabalhar em parceria com a Associação Comercial , visando a abertura de novas empresas e a geração de empregos na cidade.

Engenheiro têxtil, o novo secretário disse que o trabalho inicial será verificar qual a situação da secretaria, para que possa colocar seus planos em ação. O novo secretário conhece bem um dos seus maiores desafios, que é buscar meios para a promoção de geração de emprego.

“Com o apoio da ACIG, acredito que a gente tem como fazer um bom trabalho nessa área, oferecendo estrutura, capacitando empreendedores e incentivando as pequenas empresas da cidade. Estou bastante motivado e acreditando muito nesse projeto”, disse.

Estiveram presentes na chegada do novo secretário à Indústria e Comércio, o presidente da ACIG, Alexandre Cândido, o presidente da Câmara Municipal, vereador ‘Kleber Paraíba’ e diretores da Associação Comercial.

 

One thought on “Indústria e Comércio: novo secretário quer atuar em parceria com a ACIG

Deixe um comentário