Indústria e Comércio inicia curso de confecção de ovos de Páscoa

Foi iniciado na noite desta segunda-feira, dia 06, o curso de confecção de ovos de Páscoa, organizado pela Secretaria de Indústria e Comércio de Goioerê.

O curso traz diversas receitas e estilos de Ovos de Páscoa e tem como finalidade oferecer oportunidade para que as pessoas possam se capacitar e obter uma renda complementar ou até mesmo iniciar seu próprio negócio.

O secretário Pedro Godoy cita que além de aprender a confeccionar os produtos, os participantes recebem instruções sobre os aspectos de qualidade e de higiene, para fazer daquele ofício uma fonte real de dinheiro.

“Eu digo que a geração de renda é uma das marcas registradas da nossa secretaria e por isso que estimulamos a participação de pessoas nos cursos aqui ministrados. Sem dúvida, depois deste curso, muitos vão obter renda extra com os ovos de chocolate”, apontou o secretário.

Godoy cita ainda o apoio da administração municipal, especialmente do prefeito Betinho Lima, que tem buscado vários meios para promover a geração de emprego e renda na cidade. “Quero agradecer ao prefeito Betinho, que tem se esforçado muito para que consigamos promover a geração de emprego e renda em Goioerê, inclusive através de cursos como este”, disse.