Igrejas: campanha pela “salvação” de Goioerê será lançada sábado, dia 27

Está confirmado para o próximo sábado, o lançamento da campanha “Desperta Goioerê para a sua salvação”, que tem como objetivo, despertar na população, o desejo de se aproximar mais de Deus e buscar a salvação espiritual.

O Pastor Luiz Henrique, da Igreja do Evangelho Quadrangular, que está à frente da organização do evento, cita que a campanha já conta com o envolvimento de várias igrejas e que este número deverá ser ampliado durante esta semana.

O líder quadrangular, que é um dos mais antigos da cidade, adianta que entre as ações que serão desenvolvidas, estão agendadas orações durante 7 sábados nos trevos e portais de entradas da cidade.

Conforme ele, o primeiro trevo será o da Copacol, que fica na PR-180, saída para Quarto Centenário. O lançamento da campanha está previsto para às 21 horas, sendo aberto para toda comunidade. Haverá um momento especial de oração, cânticos e adoração a Deus.

O pastor Luiz Henrique cita que é preciso tomar uma posição em favor da cidade, declarando a benção de Deus sobre Goioerê. “Essa é a razão principal desta iniciativa. Vamos nos posicionarmos, orando e declarando a benção do Senhor sobre a nossa cidade. Cremos que é chegado o tempo da salvação para Goioerê”, destaca ele.

O líder religioso reforça a importância da participação de todas as igrejas e cristãos nessa campanha. “A participação de todos é muito importante. Precisamos envolver todos os departamentos das igrejas como pequenos grupos, células, ministérios e o maior número possível de membros das denominações”, frisou.