IFPR: processo seletivo foi suspenso temporariamente

Está suspenso temporariamente, o processo seletivo do IFPR – Instituto Federal do Paraná, visando o sorteio público para cursos técnicos presenciais, que seria realizado nos dias 1º, 02 e 03 de março.

Ainda de acordo com as informações, também foram suspensas as demais etapas, conforme Edital nº 04, de 26 de fevereiro de 2021.

De acordo com o Instituto, a medida vigora com o objetivo de enfrentamento da emergência de saúde pública em decorrência da pandemia da Covid -19.

Inscrições homologadas: – Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas terão asseguradas todas as condições de concorrência, conforme edital do certame quando da publicação do novo cronograma.

 

Vagas oferecidas: – Nesta edição, os candidatos concorrem a 3.015 vagas nos cursos técnicos presenciais dos campi Assis Chateaubriand, Astorga, Barracão, Campo Largo, Capanema, Cascavel, Colombo, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Pitanga, Quedas do Iguaçu, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória. (Blog Vestibular)

7 thoughts on “IFPR: processo seletivo foi suspenso temporariamente

Deixe um comentário