Hugo Fernandes: dos palcos do mundo, para os púlpitos do Reino de Deus

Quem conhece Hugo Fernandes há alguns anos, sabe da sua transformação

“Aquele que estava sentado no trono disse: Estou fazendo novas todas as coisas!” – Apocalipse 21:5. A incrível história de restauração do goioerense Hugo André Fernandes, de 42 anos, membro da IPR – Igreja Presbiteriana Renovada da cidade de Goioerê, é prova e testemunho vivo de que Deus renova todas as coisas, há todo o momento e a todo instante.

O ANTES – Aos 14 anos iniciou sua vida no mundo das drogas, consumindo bebidas alcoólicas, cigarros, maconha e cocaína, aos 19 anos teve sua primeira experiência com perigo de morte com uma overdose, aos 25 anos a segunda overdose e aos 34 a terceira overdose.

De acordo com o relato de sua vida ao jornalista Gil Riguette, Hugo citou: “passei 27 anos da minha vida no submundo das drogas, do álcool, da prostituição e do desvio de caráter”.

O PROCESSO DE RESTAURAÇÃO – Em 2015, aos 35 anos, começou a frequentar a Igreja Adventista do Sétimo Dia acompanhado pelo maestro Edmilson e a professora Zilda. Em 2016 passou a frequentar a Igreja Presbiteriana Renovada, em 2017 participou do retiro espiritual Face a Face, Lar de Paz e acompanhamento nas “Células”.

Em 2019 voltou a morar em sua cidade natal Araputanga-MT, pois havia perdido tudo financeiramente dizendo. E lá no Mato Grosso procurou a IPR de sua cidade natal e foi acolhido pelos pastores Zeca e Ricardo, e após alguns meses frequentando a igreja foi batizado no dia 15 de março de 2020.

“Lá em Araputanga desci as águas do batismo e fui transformado pelo Espirito Santo totalmente” destacou Fernandes.

O RESULTADO DEPOIS – E hoje, 02 anos, dois meses e alguns dias depois de seu batismo, Hugo relata que: “estou convertido pelo poder do Espirito Santo, me sinto totalmente renovado, uma nova pessoa” e ainda completa: “eu sou um milagre, sou livre, para honra e glória do Senhor Jesus”.

Hugo Fernandes é missionário evangelista levando seu testemunho a várias igrejas pelo Brasil a fora, é cantor de festivais gospel e ministro de louvor na IPR local.

Hugo é grato a todos que o ajudaram em sua conversão e cita alguns deles: seu pai espiritual Rafael Fróis e esposa, os tios espirituais Claudinei Careca, Giliard, Cleitinho e as respectivas esposas, e aos pastores Jucelino, Moisés, Anderson e Paulo Pinas. (fonte:GilRiguette)