Grupo JAM vai realizar encontro de Iniciação Mariana em Goioerê

O grupo Juventude de Ação Mariana – JAM – da Paróquia Nossa Senhora das Candeias, vai realizar nos dias 17, 18 e 19 do próximo mês de junho, a 31ª edição do Encontro de Iniciação da Juventude de Ação Mariana – EIJAM.

Programado para acontecer no Colégio Premem I, o encontro é um momento muito aguardado por jovens católicos que desejam ingressar na vida Mariana.

Após dois anos sem a realização do encontro, a coordenadora do grupo, Hingrid Gabriele, fala da importância desse retorno. “Foram dois anos muito difíceis e de muita oração. Poder realizar o encontro depois desse período, além de gratificante, é uma fonte extra de energia para animar nossos jovens na religião”, frisa ela.

Já o coordenador da Juventude Mariana na Diocese de Campo Mourão, Gilberto Santos, explica a escolha do tema que será trabalhado durante essa edição. “Nos apegamos muito em uma benção do Papa Francisco que bem no início da pandemia nos falou sobre enfrentar as tempestades sem ter medo e sem perder a fé. Por isso o tema que irá nos guiar durante esse ano será “Acalma Minha Tempestade”.

O 31° Encontro da Juventude de Ação Mariana acontecerá em Goioerê nos dias 17,18 e 19 de junho no Colégio Premen I e as últimas Inscrições para jovens a partir de 18 anos ainda estão abertas. A Juventude de Ação Mariana faz parte da Congregação Mariana, que juntas carregam em seu DNA os ensinamentos de Santo Inácio de Loyola através do verdadeiro “amar e servir”.

Para informações e inscrições entre em contato através do Whatasapp (44) 99826-6968 ou pelo instagram @jamgoioere