Grupo de produtores de Janiópolis participa do Show Rural em Cascavel

Um grupo de produtores rurais de Janiópolis participou nesta quarta-feira (8/2), do 35º Show Rural de Cascavel, uma das maiores feiras de tecnologia para o agronegócio da América Latina. O grupo formado por 15 pessoas foi liderado pela Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Luana Karoline Pereira e pelo Engenheiro Agrônomo do IDR-Paraná, José Carlos Denker.

Os participantes visitaram diversos estandes, conhecendo várias tendências, tecnologias nas áreas de agricultura e agropecuária. Também puderam conhecer centenas de modernas máquinas e equipamentos.

A secretária Luana Karoline disse que foi um dia muito produtivo para os agricultores que se deslocaram para o Show Rural. “A participação nesse evento é garantir que os produtores tenham acesso ao que há de mais moderno no mundo do agronegócio e da agricultura familiar”, disse ela.

Luana agradece a Administração Municipal que disponibilizou um ônibus para levar os participantes até o Posto Tanaka, onde eles embarcaram rumo a Cascavel.

Idealizado e organizado pela Cooperativa Agroindustrial de Cascavel (Coopavel), o objetivo do Show Rural é oferecer ao produtor soluções em tecnologia e inovação para aumentar a produtividade no campo. Neste ano são 600 expositores, com estimativa de negócios de R$ 3,5 bilhões.