Goioerenses do atletismo foram medalhistas nos Jogos Escolares

A equipe de atletismo de Goioerê conquistou 9 medalhas nos Jogos Escolares, cuja fase regional foi encerrada nesta terça-feira.

As primeiras medalhas foram conquistadas pelos atletas João Miguel Soares da Silva, campeão da prova dos 400 metros rasos e 3° lugar nos 800 metros.

Em seguida, Goioerê se destacou com o atleta Isaac Krachinski Fróis, vice-campeão da prova dos 2.000 metros e terceiro colocado na prova do arremesso do peso.

Goioerê também foi destaque na prova dos 200 metros rasos, com o atleta Carlos Eduardo Ribeiro Fraile, que ficou em primeiro lugar e vice-campeão nos 100 metros.

O atleta Luiz Miguel Poleti Amaro, foi vice-campeão nas provas dos 80 e 150 metros rasos. E por último, mais uma medalha para Goioerê com o atleta Alisson Ferreira do Nascimento, campeão da prova de arremesso de peso.

Os professores Felipe Pacheco e Franciele Pimentel ainda estão comemorando os resultados. “Sem dúvida, resultados muito bons e que garantiu a classificação de todos eles para a fase macro, que vai acontecer em Pitanga”, disse Felipe.