Goioerense foi morto em confronto com policiais em Curitiba

Um rapaz de Goioerê, foragido da Justiça, teria sido morto durante um confronto armado com a polícia, no início da noite desta terça-feira (15), na Cidade Industrial de Curitiba. Ele estava acompanhado de um amigo, também foragido.

De acordo com a polícia, os dois eram alvos de mandados de prisão e segundo o tenente Stapassoli, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), os policiais faziam patrulhamento pela região quando receberam informações sobre denúncias contra a dupla.

Ao chegarem no endereço repassado, os policiais teriam flagrado os homens entrando no imóvel apontado. “Quando a equipe entrou na casa, os policiais foram recebidos a tiros, não restando outra alternativa senão a utilização de força letal para neutralizar a ameaça”, disse o oficial da PM.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas, ao chegarem no local, socorristas constaram a morte da dupla. Segundo o policial, uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38 foram apreendidos com os homens. Em breve mais informações.