Ginástica Rítmica: profissionais do projeto Viva a Vila visitam Unopar

Profissionais da Ginástica Rítmica do Projeto Viva a Vila de Goioerê, estiveram nesta terça-feira em Londrina, onde visitaram o Centro de Treinamento da Unopar – Universidade Norte Paranaense – local de referência nacional dessa modalidade esportiva.

Durante a visita, os professores e monitores do Viva a Vila acompanharam os treinamentos das várias categorias de competição nacional e internacional, cuja responsável técnica é a professora Débora Andreazi Falda.

O presidente do projeto, o advogado e professor Pedro Marques, confirmou a vinda da técnica Débora a Goioerê, no início do mês de março, para capacitar os profissionais e coreografar a categoria pré-infantil do Viva a Vila.

De acordo com Pedro Marques, as equipes de Goioerê estão  sendo federadas para participarem dos campeonatos paranaenses e que o apoio do prefeito Betinho Lima e do secretário de Esportes Igor Fernandes Américo, está  sendo fundamental para que as meninas do projeto representem o município durante as competições do Estado.