Goioerê terá Unidade do SESC que vai custar R$ 12 milhões

Com investimento de R$ 12 milhões, a cidade de Goioerê deu nesta semana, mais um passo importante para conquistar uma Unidade do SESC. É que foi aprovado pela Câmara de Vereadores, projeto de lei que autoriza a prefeitura transferir o Pátio de Máquinas para o Parque Industrial, liberando a área para a construção do SESC.

O prefeito Betinho Lima, que muito tem trabalhado por esta importante conquista, cita que a área destinada para a construção do SESC, é um achado da administração. “É uma área nobre, próximo da Estação Rodoviária, que será ainda mais valorizada com a chegada deste empreendimento”, destaca ele.

De acordo com o prefeito, a área conta com cerca de 20 mil metros quadrados, dos quais cerca de 6 mil metros serão de área construída. “Será uma mega construção, que ao final vai oferecer lazer, cursos e qualificação para os nossos comerciários. Uma conquista importante para nossa cidade”, frisa Betinho.

Betinho cita que a expectativa é de que a obra seja iniciada assim que ocorra a mudança do parque de máquinas. “Nós estamos muito atento a isso, acompanhando de perto e acreditamos que assim que o pátio for transferido e a área desocupada, começam os serviços de construção do nosso SESC. É um sonho que começa a se tornar realidade”, diz.

O prefeito faz questão de lembrar que o projeto foi viabilizado com apoio da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, juntamente com outras lideranças da cidade. “É uma conquista coletiva, de toda a cidade, pois muitas pessoas estiveram envolvidas nela”, destaca Betinho, agradecendo o apoio do vice-governador e presidente da Fecomercio, Darci Piana. “Não posso deixar de agradecer ao meu amigo, o vice-governador Darci Piana, que muito se empenhou para que essa unidade do SESC fosse destinada para Goioerê. A ele, meu eterno agradecimento”, finalizou Betinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!