Goioerê foi destaque na final estadual karatê com regras oficiais e olímpicas

A cidade de Goioerê foi um dos destaques na final do Campeonato Paranaense de Karatê, realizada em Campo Mourão no último final de semana. O evento contou com a participação de 30 entidades de 23 municípios e mais de 1.030 atletas. Goioerê, com 14 atletas, conquistou 13 medalhas.

De acordo com o professor Mário Ronei Bento, Goioerê foi representado na competição através da Associação União Danketsu – AUDGRÊ. “Estamos felizes pelos resultados e queremos agradecer e parabenizar todos os nossos atletas”, disse ele.

Ronei cita que a competição foi das mais concorridas, com os participando obedecendo as regras oficiais do estado aprovadas pelo COB – Comitê Olímpico Brasileiro.

Os Principais medalhistas foram: Julia Garret, Adriana Rocha, Gabriel Zamproni, João Léssio, Eduarda Harigaya, Gustavo Kozan, Victor Garret, Pedro Fresneda, Ana Léssio e Cauã Gomes.

Os participantes de comissão técnica agradeceram à Prefeitura Municipal, através prefeito Betinho Lima, e à Secretaria de Esportes, na pessoa do secretário Igor Américo, que vêm declinando total apoio a entidade.

O professor Ronei também agradece os técnicos auxiliares Yuri Leite e Pedro Fresneda