Goioerê é destaque nos JAPS ao classificar todas suas equipes à próxima etapa

Neste último final de semana, nos dias 08 a 10, a cidade de Ivatuba foi sede da Fase Regional dos 64º Jogos Abertos do Paraná – JAPS, e dentre os 23 municípios presentes na competição, a cidade de Goioerê esteve representada com cinco equipes, nas seguintes modalidades: Futsal masculino e feminino, Basquetebol masculino e feminino e mais o voleibol masculino.

E apesar da forte concorrência, a cidade de Goioerê foi destaque em todas as modalidades, tendo êxito classificando todas as equipes para a próxima etapa dos JAPS, fase de semifinais e finais, que acontecerão nos dias 22 a 24 de julho na cidade sede de Ivatuba.

De acordo com Igor Américo, o secretário de esportes de Goioerê e também atleta da equipe de futsal, “é muito gratificante saber que todas nossas equipes tiveram um aproveitamento perto dos 100% nesses dias, e trabalhamos duro para isso e todos os atletas e professores estão de parabéns”, disse Igor.

Os JAPS – Jogos Abertos do Paraná estão na sua 64ª edição e são uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte. A organização da competição conta com o apoio da prefeitura municipal de Ivatuba.