Goioerê abre nesta quinta-feira os Jogos Paraná Bom de Bola

Uma grande festa está sendo programada para acontecer nesta quinta-feira, dia 10, no Ginásio de Esportes 10 de Agosto em Goioerê. Trata-se da solenidade de abertura da fase estadual dos Jogos Paraná Bom de Bola, que serão disputados na modalidade de futebol de campo, categorias sub-16, sub-21 e master 50+.

De acordo com o secretário de Esportes, Igor Américo, os jogos serão disputados no Estádio Antonio Massarelli e nos campos do Jardim Universitário e da Vila Guaíra. “Serão dias de movimentação muita intensa no setor de futebol da nossa cidade”, diz ele.

No total, a competição contará com a participação de aproximadamente 30 municípios, reunindo cerca de 1.200 atletas e dirigentes. “Está é uma das maiores competições já sediadas em nossa cidade”, comenta o secretário.

A abertura dos jogos está marcada para quinta-feira, a partir das 19h30min, com a participação da equipe do grupo Sou Art de Campo Mourão.

CIDADES: Entre as cidades participantes nos Jogos Bom de Bola em Goioerê estão confirmadas Foz do Iguaçu, Astorga, Foz do Jordão, Altônia, Colombo, Jacarezinho, Capitão Leônidas Marques, Londrina,  São José dos Pinhais, Toledo, Manuel Ribas, Umuarama, Cornélio Procópio, Iguaraçu, Maringá, Apucarana, Francisco Beltrão, Guarapuava, Araruna, Fazenda Rio Grande.

COM QUEM VAI JOGAR: Pelo sorteio, na categoria sub-16 a equipe goioerense joga contra Maringá Apucarana e Francisco Beltrão. Já no sub-21 Goioerê enfrentará Foz do Iguaçu, Foz do Jordão e Astorga e na categoria Master 50+ a cidade jogará com Umuarama, Guarapuava e Foz do Iguaçu.