Gazeta Regional atinge a marca de 1,2 milhão de pageviews mensais

O site da Gazeta Regional registrou no mês de outubro mais de 1,2 milhão de páginas visualizadas, segundo dados de audiência medidos pelo Google Analytics. A marca foi alcançada no último dia 17 de novembro, indicando que o conteúdo postado tem sido bem aceito e conquistado reconhecimento do público.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o jornalista Jucelino Costa, diretor do portal de notícias e também do jornal impresso, o crescimento alcançado pelo site, é resultado de um trabalho que vem sendo feito há cerca de três anos, com estratégias que têm levado para o leitor aquilo que realmente é relevante.

Ele cita que o portal tem trabalhado de forma a distribuir  conteúdos que buscam impactar os leitores da melhor maneira possível, oferecendo notícias regionais, estaduais e nacional. “Nossa equipe tem feito um trabalho maravilhoso e o resultado está aí”, comenta.

Tatiane Cardoso, que trabalha na distribuição das notícias, diz que o conteúdo digital tem sido reconhecido pela audiência e que a procura pelo site gazetaregional.com tem aumentado de forma significativa. Ela cita ainda que os números falam por si e refletem também a presença da Gazeta Regional em outras plataformas, como no Facebook, onde o portal possui mais de 170 mil seguidores, por exemplo.