Moreira Sales ficou em terceiro lugar no concurso Agrinho 2021

Ao longo dos anos, o município de Moreira Sales vem sendo destaque em todas as edições do Programa Agrinho e, mesmo em meio à pandemia, não poderia ficar de fora dos finalistas do concurso 2021.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Neste ano, o Agrinho abordou o tema “Do campo à cidade: saúde é prioridade”, para manter o foco no bem-estar da comunidade escolar, com assuntos relacionados à saúde física, mental, emocional e social, principalmente devido à pandemia do novo coronavírus.
O aluno Willian Bruno Marques Rocha, do segundo ano da Escola Luciane Almeida Liberal de Paraná do Oeste, se destacou nessa edição ficando em terceiro colocado do Paraná na categoria redação.
A premiação, devido à pandemia, foi realizada na tarde de segunda-feira (22) nas dependências da escola, com a presença da professora Narli Pereira, diretora Fabiana Marques, Secretaria de Educação, Maria Eugênia e representantes do Sistema FAEP da regional de Umuarama. O aluno e professora foram premiados com um smartphone.
Agrinho é o maior programa de responsabilidade social do Sistema FAEP, resultado da parceria entre o SENAR-PR, FAEP, o governo do Estado do Paraná, mediante as Secretarias de Estado da Educação e do Esporte, da Agricultura e do Abastecimento, da Justiça, Família e Trabalho e do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, bem como com a colaboração das Prefeituras municipais e diversas empresas e instituições públicas e privadas.