Ganhadora da Promoção Tang exclusiva do Copacol Supermercados leva um carro 0 km para casa

O Copacol Supermercados em parceria com a empresa Tang deu início em setembro do ano passado a uma campanha que entregou ontem, dia 30, ao sortudo(a) um carro fiat mobi 0 km. Exclusiva para clientes do mercado da Cooperativa, a promoção chamou muito a atenção dos consumidores que ao comprar 10 pacotes do suco tang deveriam cadastrar o código do cupom fiscal no site para concorrer ao prêmio.

Habituada a aderir aos produtos da marca, Marislane Richcik cadastrou aproximadamente cinco vezes seu nome na promoção. No entanto, como nunca tinha ganho nada em promoções anteriores, desacreditou quando recebeu a ligação da central da empresa.

“Eles ligaram de um número diferente com DDD 11, me dizendo que eu tinha ganhado um carro. Eu sabia que tinha participado da promoção, mas como hoje existem vários trotes e pegadinhas eu fiquei receosa e não quis passar minhas informações para a empresa com medo, afinal eu nunca tive sorte e ganhar um carro seria demais para mim”, relata ela.

A ganhadora e colaboradora da Copacol no setor de Fomento, procurou a equipe do mercado da Cooperativa para se certificar sobre o resultado da campanha e foi neste momento que ela de fato sentiu um misto de sentimentos com choro de alegria por ter sido a contemplada.
“Sempre participo das promoções do mercado e nunca desisti de preencher meus cupons. Por isso, meu conselho para quem nunca ganhou nada é que continue participando, pois sua hora vai chegar assim como a minha chegou”, menciona.

Marislane já tem planos para o carro novo, que prometem realizar o sonho da família toda. “Graças ao meu trabalho na Cooperativa, já tenho um carro, não é novo e lindo como esse, mas temos. Com isso, o nosso objetivo é vender um dos dois carros e dar início a construção da nossa casa”, finaliza Marislane.

Deixe um comentário