Fila Zero: Saúde agendou mais de 350 exames ultrassom em Goioerê

Visando zerar a fila de espera para realização de exames de ultrassom, a Secretaria de Saúde de Goioerê realizou no último sábado, o agendamento de mais de 350 procedimentos de imagem. O prazo para agendamento segue até esta quarta-feira, dia 1º de fevereiro.

No total, segundo números da Secretaria de Saúde, existe uma fila de espera de 602 pedidos de exames para ultrassom. “Estamos acreditando que com esse mutirão vamos zerar a fila’, diz o secretário Iago Rocha.

Ele lembra que para fazer o agendamento, basta a pessoa  comparecer à Secretaria de Saúde com o pedido médico e o cartão SUS. O agendamento acontece sempre das 7:30 às 12 horas e das 13:30 às 17 horas.

A diretora da Secretaria de Saúde, Patrícia Maria, explica que essa é uma oportunidade única para todos os pacientes que têm o pedidos médicos realizem seus exames de ultrassom.

No sábado, o prefeito Betinho Lima esteve acompanhando a realização dos agendamentos e destacou o empenho da equipe da Secretaria de Saúde que realizou um grande ‘mutirão’ para atender o maior número de pessoa.