Farol: Servidores municipais recebem equipamentos de segurança e orientações

Os servidores públicos municipais, exclusivamente que trabalham no setor de obras e conservação de logradouros públicos estão recebendo EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual), em uma intensificação de ações de prevenção e preservação da saúde e integridades física da equipe de trabalho, que vem sendo realizada pelo Município de Farol. Nesta etapa estão sendo investidos mais de R$ 12 mil em equipamentos para atender cerca de 40 servidores.

Os EPI’s são utilizados para proteção do corpo como um todo, além de proteger contra quedas e possíveis acidentes de trabalho.
Servidores do Departamento de Obras e Serviços Urbanos estiveram com o prefeito Oclecio Meneses na tarde desta quarta-feira, 26, quando receberam os equipamentos. Na oportunidade o prefeito falou da importância dos cuidados na hora do trabalho e incentivou a todos a usarem os materiais e produtos no dia-a-dia.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Equipamentos e produtos – Estão sendo entregues aproximadamente 300 equipamentos, além de produtos de proteção para os servidores, sendo 15 cintos de suporte ergonômicos; 20 cremes protetores de pele; 10 protetores faciais; 50 pares de luvas fibra de vidro, 50 pares de luvas mista de raspa de couro; 20 capas de chuva, 21 pares de botinas de segurança; 06 pares botas PVC; 20 caneleiras de proteção; 20 óculos de lente única de proteção; 20 aventais frontais em raspa de couro; 15 chapéus com abas removíveis para proteção do pescoço; seis lâminas para cortador de grama e 30 unidades de Protetor articular completo.